The Woods- A Floresta

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012.

Pessoal a partir de agora, também vou dar críticas sobre filmes no blog, e vou começar com The Woods- A floresta. Um filme bastante aterrorizante que deixa qualquer um com os cabelos em pé! se quiserem dar sugestões de filmes, enviem um email para julygothicmetal@gmail.com ou entre em contato pelo nosso formspring. 

Sinopse 



Depois de provocar um incêndio, a rebelde adolescente Heather Fasulo, é enviada pelos pais para um colégio interno só para meninas (Falburn Academy) que se situa no meio de uma grande floresta. Rodeado por uma lenda antiga sobre bruxas, e repleto de segredos obscuros, o internato passa a ser um verdadeiro inferno para Heather. Frequentemente ela sofre provocações de uma das alunas, Samantha, além de ser destratada pelas estranhas professoras, e pela severa diretora Ms. Traverse.


Durante a noite, Heather tem pesadelos e ouve vozes. E misteriosamente, duas garotas desaparecem. Heather passa a crer que o lugar é realmente amaldiçoado. E tenta encontrar o mais breve possível, uma saída. 

Direção: Lucky Mckee
Gênero: Suspense
Título no Brasil: A Floresta/Bosque Maldito
Título Original: The Woods

Opinião Pessoal

Eu achei The Woods, fantástico. Começando pelo cenário que é extremamente assustador. A decoração rústica do local, deixa o filme com um aspecto bastante misterioso. A forma como as professoras se comportam, é arrepiante!


Sabe aquele filme que te deixa agoniada? e com muita expectativa? The Woods te causa esse efeito. Ao mesmo tempo em que você sente compaixão por Heather, você quer descobrir o segredo que a torna diferente de todas as outras garotas, por qual motivo ela escuta as vozes. No final, você acha que o filme vai acabar como todo suspense "sem fim" e logo fecha a cara e pensa "vai ser uma porcaria". Mas o desfecho final te surpreende e te deixa realmente satisfeito.


 

Trailer:






ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

0 comentários: